segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Tudo igual em la plata huracán e gimnasia terminou com um empate

Huracán sair de la plata com um ponto uma noite inesquecível para toranzo jogador marcou um gol depois do acidente sofrido em uma viagem com a equipe 


El Globo empatou no  Bosque por 2 a 2 na  partida correspondente a  15° rodada da  Superliga Argentina de Futebol. Carlos Auzqui e  Patricio Toranzo marcaram os gols  para os  quemeros, pelo outro lado  Santiago Silva e Maximiliano Comba fizeram  os gols do  Lobo.

 

O conjunto de Parque Patricios disputou na última  noite de domingo no  Estadio Juan Carmelo Zerillo o penúltimo encontro do  ano. Desde do  primeiro minuto, os quemeros logo tratou de ser coloca em vantagem no confronto depois da  falha da  defensa do  Gimnasia, que Carlos Auzqui aproveito a chance não desperdiçou abriu o placa 1 a 0.

Santiago Silva, aos 9 minutos, tratou de deixar tudo igual. Na primeira etapa, huracán teve uma  enorme vantagem dentro de campo com diversas situações de gol,  destaque para uma sobra de bola  de Andrés Chávez, que saiu pelo  lado do , e um chute de  Lucas Gamba.

os dirigidos por Pedro Troglio começaram de melhor forma o segundo tempo. Horacio Tijanovich Jan Carlos Hurtado tiveram chances de  converter em gol, mais parou em  Marcos Díaz o goleiro quemero teve mais uma grande atuação em campo.

Quando o jogo estava lá e cá,  Patricio Toranzo recebeu um  grande passe pela direita e colocou os quemeros novamente em vantagem para   2 a 1. Um  minuto depois, Maximiliano Comba  depois de uma  série de rebotes fez o gol de empate  2 a 2.

os comandados por Gustavo Alfaro tiveram outras chances mais nenhuma ser converteu em gol. Desse  forma, Huracán obteve o  segundo empate consecutivo na  Superliga Argentina de Futebol.

Gimnasia LP: Alexis Arias; Ezequiel Bonifacio –Lucas Licht-, Manuel Guanini, Germán Guiffrey, Matías Melluso –Matías Gómez-; Fabián Rinaudo, Maximiliano Comba, Lorenzo Faravelli, Víctor Ayala; Horacio Tijanovich –Jan Carlos Hurtado- y Santiago Silva.

Huracán: Marcos Díaz; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Federico Mancinelli, Omar Alderete; Carlos Auzqui –Norberto Briasco-, Israel Damonte, Iván Rossi, Walter Pérez –Patricio Toranzo-; Lucas Gamba y Andrés Chávez –Diego Mendoza-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário