Huracán é derrotado em último jogo antes de duelo contra o Cruzeiro na Libertadores
O Huracán foi derrotado pelo Patronato no último domingo jogo que antecede sua estréia na copa libertadores da América Onde vai enfrentar o Cruzeiro pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores, El Globo visitou o Patronato na cidade de Paraná, província de Entre Ríos, e perdeu por 1 a 0.
Após escanteio cobrado por Gabriel Carabajal, Federico Bravo cabeceou no canto esquerdo e marcou o gol da vitória do patronato, aos 11 minutos do segundo tempo da partida, no fim da partida o globo ainda ficou com um atleta a menos, o atacante Lucas Barrios foi expulso por falta no lateral-esquerdo Jacobo Mansilla da equipe de Paraná.
Antonio Mohamed, preservou os laterais Mancinelli e Chimino, o volante Damonte e o atacante Gamba, este autor de seis gols em 20 partidas no Campeonato Argentino. Barrios também ganharia descanso, porém acabou acionado no intervalo da partida no lugar de Andrés Roa
O Huracán completou o quinto jogo consecutivo na Superliga sem vencer. São três derrotas e dois empates. Estacionado na sétima colocação, com 32 pontos, o huracán já vê Talleres (8º, com 30), Unión de Santa Fe (9º, com 30), Lanús (10º, com 30), Independiente (11º, com 29 e um jogo a menos) e Aldosivi (12º, com 29 e um jogo a menos) com chances de se aproximarem na classificação da tabela do argentino o clube precisa urgentemente reagir ser quiser briga por vaga em competições continental em 2020.
Agora o pensamento será na competição sonhada por todo quemero a taça libertadores Agora, os comandados de Antonio Mohamed tentarão a recuperar a confiança para A partida contra o Cruzeiro que será disputada nessa quinta-feira, às 19h, no Tomás Adolfo duco el Palacio, na cidade de Buenos Aires. A transmissão da partida será feita exclusivamente no Facebook Onde todos os torcedores com acesso a rede social poderá prestigiar a partida entre as duas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário