sábado, 5 de maio de 2018

huracán vai até Córdoba em busca da tão sonhada vaga na libertadores de 2019

A história entre la  "T" e "Globo" na  Primeira Divisão foram jogados  em  40 ocasiões, com 14 vitórias para o talleres 12  triunfos  para a equipe de   Parque patrícios ,  com  14  empates.

O conjunto de Fran Kudelka vem com uma queda no campeonato  este jogo contra o Huracan é uma final para equipe de Córdoba , porque depois de ter sido protagonista do campeonato , ficou  várias vezes na cola do  Líder Boca, praticamente a equipe pode ficar fora da libertadores  o time ser encontra  na  sexta colocação, com 44 pontos.

A equipe treinada por Gustavo Alfaro, entretanto, com uma vitória por 3-2 sobre o Atletico Tucuman vem a este encontro depois de quatro vitórias consecutivas, o que lhes permitiu alcançar o quarto lugar, com 46 pontos , por isso, se eles ganham em Córdoba entrará na  Libertadores, competição que da vaga  até o quinto colocado  da tabela.

Para montar a equipe,  Kudelka poderá colocar  Leonardo Godoy, que superou uma lesão muscular que o afastou de  três jogos , com certeza entrará no lugar de Nahuel Tenaglia.



No 'Globo', o meia Israel Damonte recuperado de uma distensão muscular e voltar para o time Titular no último jogo foi usado  atacante Andres Chavez, que foi titular diante do decano".

Essa será a única modificação introduzida pelo técnico  Alfaro na equipe, Pablo Alvarez, que estava em dúvida será titular. Será uma final para huracán uma vitória simples da a tão sonhada vaga ao time QUEMERO o time está ao bom tempo sem saber o que é derrota mesmo sem seus torcedores em Córdoba o time vai em busca desse presente para sua fanática torcida.

- Formações prováveis ​​-

Talleres de Córdoba: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Javier Gandolfi, Carlos Quintana e Lucas Olaza; Fernando Godoy, Pablo Guiñazú e Juan Ramírez; Aldo Araujo, Santiago Silva e João Rojas. DT: Frank Kudelka.

Huracán: Marcos Díaz; Carlos Araújo, Saul Salcedo, Martín Nervo e Pablo Álvarez; Mauro Bogado, Adrián Calello e Israel Damonte; Nicolás Silva; Ignacio Pussetto e Andrés Chávez ou Diego Mendoza. DT: Gustavo Alfaro

Árbitro: Mauro Vigliano. 
 Estádio : Mario Alberto Kempes, de Córdoba.

Hora da partida 17 : 45 de Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário